quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bonito


Falta pouco mais de uma semana para o Meio Ironman Brasil, minha competição mais importante de triathlon até então, tanto pela distância que será percorrida, quanto pelos mil triatletas que invadirão a capital federal, partindo de todos os lugares do Brasil e do mundo.
 Após meus últimos treinos, constatei que a lesão no joelho devido a queda foi embora (menos um problema) a ansiedade devidamente controlada pelos treinos ainda duros...masssss, é ai que surge um imprevisto, uma viajem a trabalho de ultima hora, e aí ou eu, passar alguns que antecedem a prova no Mato Grosso do Sul, mais precisamente em Bonito, que dizem ser lindo! Será um prazer fazer meus próximos treinos de corrida numa região tão bacana, porém para nadar e pedalar a coisa fica um pouco mais complicada, estou levando minha roupa de borracha, pois dizem que a água é tão fria quanto transparente, quanto a bike já entrei em contato com um guia local que me ajudará, mostrando as melhores estradas de terra e alugando uma mountain bike para dois treinos que estão na planilha...diferentes dos que venho fazendo, sei que meu técnico Fabrizio Borsato não ficará nada feliz com essa minha viagem, porém é preciso enxergar o lado positivo das coisas e talvez uma mudança na rotina será benéfica, mesmo indo a trabalho.
 Bom pessoal, depois de tanto tempo sem atualizar este blog, acredito que os momentos que passarei sozinho nos próximos dias irão diminuir um pouco minha ansiedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário