sexta-feira, 30 de agosto de 2013

IronMan70.3 Brasil...a Corrida

Depois de pedalar 90kms a praticamente 35 km de média horária, se aproximava a T2, chegou a hora de correr! Sabia a corrida é minha modalidade preferida, a que tenho mais experiência e facilidade, porém, naquele clima louco de Brasília tudo era diferente e qualquer descuido com a hidratação poderia ser fatal, quando entreguei a bike e dei os primeiros três passos em direção a tenda de transição quase caí, ainda travado tive que retornar a bike, tinha esquecido meu garmin! Sem maiores problemas parti para a corrida com a musculatura ainda presa, sabia que todo o sódio consumido nos gatorades e sachês durante o pedal era pouco, tinha que repor ainda mais para a corrida, parei em todos os postos de hidratação em busca de sal, gatorade, banana ou coca-cola, o que me fez perder bastante tempo, observando ao redor notei que enquanto alguns corriam com enorme facilidade (principalmente os profissionais) e pareciam não se preocupar com a hidratação, outros estavam muito mal e ainda demorariam bastante para cruzar a linha de chegada, no meu caso foi realmente sofrido correr com chatas ladeirinhas em uma umidade tão baixa, lembrei o tempo todo da fala do Coach durante o ultimo treino no Bil..."Deixe pra soltar as pernas no km 17 em diante! Use a cabeça!" foi o que fiz, soltei as pernas pensando no sofrimento que havia passado durante o período de treinamento e queimei meus últimos cartuchos até a linha de chegada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário